Bilhete sem assinatura enviado junto ao bolo
Ana Luisa de Oliveira Neves, estudante de 17 anos, morreu na tarde de domingo passado (1º de junho) devido a intoxicação alimentar causada por um bolo enviado para sua casa no Parque Paraíso em Itapecerica da Serra, uma cidade metropolitana de São Paulo. De acordo com o relatório policial recebido pelo portal Metrópoles, o bolo foi entregue na residência de sua família por volta das 17:00, um dia antes da morte da jovem.
“O presente” foi recebido da irmã da vítima, e havia um bilhete dizendo: “Um mimo para a garota mais bonita que eu já vi”.
A polícia civil identificou uma adolescente de 17 anos de Terra-Pera (3) como a causa da morte de Ana Luiza de Oliveira Neves, de 17 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
A jovem marcou um encontro com o representante e confirmou a intenção. O policial ordenou o anúncio da denúncia. O motivo do crime não foi divulgado.
Ana Luiza chegou em casa por volta das 18:00 e comeu o bolo. Em menos de uma hora, começou a ficar doente. Foi levada para o hospital, tratada, estabilizada e liberada.
No domingo (1º) a jovem ficou doente novamente com sintomas mais graves. A família regressou com ela à sala de emergência, mas ela já não apresentava nenhum sinal vital. A equipe médica tentou ressuscitá-la, mas foi em vão.
A suspeita da causa da morte seja envenenamento. O relatório de toxicidade verificou que havia veneno no bolo. A investigação continua.






