Home / Policia / Menina morre depois de comer o bolo, colega de classe assume crime 

Menina morre depois de comer o bolo, colega de classe assume crime 

Bilhete sem assinatura enviado junto ao bolo

Ana Luisa de Oliveira Neves, estudante de 17 anos, morreu na tarde de domingo passado (1º de junho) devido a intoxicação alimentar causada por um bolo enviado para sua casa no Parque Paraíso em Itapecerica da Serra, uma cidade metropolitana de São Paulo. De acordo com o relatório policial recebido pelo portal Metrópoles, o bolo foi entregue na residência de sua família por volta das 17:00, um dia antes da morte da jovem.

“O presente” foi recebido da irmã da vítima, e havia um bilhete dizendo: “Um mimo para a garota mais bonita que eu já vi”. 

A polícia civil identificou uma adolescente de 17 anos de Terra-Pera (3) como a causa da morte de Ana Luiza de Oliveira Neves, de 17 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

A jovem marcou um encontro com o representante e confirmou a intenção. O policial ordenou o anúncio da denúncia. O motivo do crime não foi divulgado.

Ana Luiza chegou em casa por volta das 18:00 e comeu o bolo. Em menos de uma hora, começou a ficar doente. Foi levada para o hospital, tratada, estabilizada e liberada.

No domingo (1º) a jovem ficou doente novamente com sintomas mais graves. A família regressou com ela à sala de emergência, mas ela já não apresentava nenhum sinal vital. A equipe médica tentou ressuscitá-la, mas foi em vão.

A suspeita da causa da morte seja envenenamento. O relatório de toxicidade verificou que havia veneno no bolo. A investigação continua.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *