Home / Policia / Mulher é Detida por Perseguição Obsessiva a Médico

Mulher é Detida por Perseguição Obsessiva a Médico


Em um caso chocante de obsessão, uma mulher de 23 anos foi detida por perseguir incansavelmente um médico e sua família em Ituiutaba, Minas Gerais. A acusada, identificada como Kawara Welch, enfrenta acusações de stalking, furto, ameaça e extorsão.

De acordo com as informações divulgadas, Welch era uma paciente do médico e teria iniciado a perseguição em 2019, alegando estar apaixonada por ele. Mesmo após ser excluída da lista de pacientes do profissional, ela continuou com suas ações perturbadoras. Quando o médico resistiu a suas investidas, ela começou a ameaçá-lo e a contatar os membros da família dele.

Em um único dia, Welch chegou ao extremo de enviar 1.300 mensagens e realizar mais de 500 ligações para o celular da vítima. Apesar das evidências esmagadoras, a defesa de Welch nega todas as acusações. 

“Ela ficava me esperando na esquina do meu trabalho, ela invadiu a minha vida, eu fui perseguido várias vezes. Ela falou que aquilo não era uma coincidência, que ninguém salva a vida do outro tantas vezes do nada, que aquilo tinha alguma coisa a mais. Ela começou a passar fotos perturbadoras mesmo, amarrando lençol, cordas no pescoço e se despedia de mim… eu entrei em pânico. Ela começou a falar: ‘Olha, você é um cara casado e tem conversas nossas’. Ela começou a falar que ela ia mostrar nossas conversas pra minha esposa, que a nossa conversa, segundo ela, é uma conversa desnecessária, que um homem casado não teria com uma paciente, então ela começou a usar isso contra mim. Ela chegou a me passar 1.300 mensagens em um dia. E mais de 500 ligações num único dia. Eu troquei de número de celular umas três ou quatro vezes, mas parei de trocar porque vi que era totalmente inútil. Ela tinha uma facilidade incrível em achar meu número novo” relatou o profissional da saúde.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *