Home / Policia / Bicheiro Vinícius Drummond sofre tentativa de homicídio  na Barra da Tijuca

Bicheiro Vinícius Drummond sofre tentativa de homicídio  na Barra da Tijuca

Foto: Vinicius Pereira (esquerda) e momento do incidente (direita) Fonte: Rede Globo

Na manhã de sexta-feira (11), o bicheiro Vinicius Perreira Drummond sofreu uma tentativa de homicídio na movimentada Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, a oeste do Rio de Janeiro. Ele foi identificado como membro da nova cúpula de violação do Rio, conhecida como “Santíssima Trindade”. Em torno das 11h, seu Porsche blindado foi repetidamente baleado através das portas e janelas dos bancos do motorista e do passageiro perto da estação BRT Ricardo Marinho.

Na TV Globo, testemunhas relataram que imediatamente após o ataque, homens armados que se tornaram guardas de Vinicius saíram de outro carro e começaram a atirar em uma rua pública. No entanto, quando a polícia chegou, outros carros relacionados à Porsche já haviam desaparecido. Algumas horas depois, o carro foi parado no departamento médico local, o hospital Barra-d’Or. A recomendação do hospital foi dada da seguinte forma. “O paciente Vinicius Drumond foi hospitalizado esta manhã (11) e mostrou um pequeno arranhão de uma granada de vidro. Ele foi tratado no pronto-socorro e depois recebeu alta. 

O contraventor  foi ouvido pela equipe do hospital e também conversou com a Rede Globo.

“Estou bem. Não posso dizer. Foram apenas estilhaços em minhas mãos”, disse ele.

O ataque moveu temporariamente a faixa central da Avenida das Américas para o sul e pôde ser testado no local. A estrada foi organizada por volta das 12:30.

“O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Assassinatos da Capital (DHC), mas não houve vítimas de assassinato no caso criminal. A perícia é conduzida no local e os veículos são transportados para a sede da DHC. O alvo do ataque foi determinado, então ouça. A polícia do cidadão disse que os agentes estão trabalhando duro para determinar o autor e o motivo do crime. Os criminosos devem ser interrogados informalmente no hospital e testemunhados na delegacia mais tarde ainda hoje.“

Veja o momento do ataque abaixo:

Post no X

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *