Foto: Thiago Bittencourt Fonte: Uol Notícias
O vereador Thiago Bittencourt Barbosa, de 40 anos e membro do Partido Liberal, de Canarana, Mato Grosso, foi preso no último sábado (31/5) suspeito de estuprar uma pessoa vulnerável e armazenar imagens que mostram abuso e exploração sexual infantil. Além de suas atividades políticas, Tiago trabalha como médico e, segundo as investigações, explorou sua profissão para atingir as vítimas.
O porta-voz de Canarana, Flavio Leonardo Santana, afirmou que a investigação revelou que o médico manteve um relacionamento com uma menina de 15 anos que foi submetida à escravidão sexual. Além disso, há evidências que sugerem que o abuso vinha ocorrendo desde que ela tinha doze anos. Há também indícios de que o suspeito usou a menor para agredir sexualmente uma menina de dois anos.
A prisão ocorreu após a emissão de mandados de busca e apreensão na residência e clínica do conselheiro. Dispositivos eletrônicos com imagens pornográficas de crianças e adolescentes foram encontrados e apreendidos.
A polícia afirma que o material foi produzido e armazenado pelo médico, que também é suspeito de distribuir as imagens. Ele teve uma audiência de detenção no mesmo fim de semana, e o tribunal ordenou prisão preventiva, dada a gravidade do caso.






