Foto: Rafael Miguel em Chiquititas Fonte: SBT
Paulo Cupertino foi condenado a 98 anos de reclusão, quase seis anos após assassinar a tiros o ator de Chiquititas Rafael Miguel, juntamente com os pais dele. A motivação foi que Cupertino não aceitava a relação do ator com sua filha.
O crime aconteceu no dia nove de junho de 2019. A família de Miguel estava indo se encontrar com os pais de Isabella Tibcherani, filha de Cupertino, para oficializar o namoro.
A afirmou que o dia em que seu namorado e seus pais foram assassinados foi o pior dia de sua vida. Isabella também disse que agora ela pode ser considerada uma “mulher muito forte”. “Todos eles são muito dolorosos, confusos e intensos. Eu vivo em uma série de tristezas. É muito complicado. Estou muito cansada emocionalmente”, ela continuou.
Isabella também é grata pelas orações que recebeu seis anos após o assassinato de três pessoas. E ela agradeceu aos advogados. “O verdadeiro culpado de todas as coisas sujas pagará pelo que fez. Isso é tudo, todos. Hoje eu sou uma mulher completamente diferente da garota que você viu há seis anos”, concluiu.






