Leonardo Avalanche, líder do Partido Trabalhista do Brasil, está em dívida desde de março por atrasar o pagamento do aluguel de sua casa em Goiânia (GO). A dívida do associado a Pablo Marçal, é de 175 mil reais para assinar contrato de 35 mil reais Em sua decisão, o juiz Marcelo Ferreira de Amorim, da 21ª Vara Cível, permitiu o uso da força caso seja necessário.
O acesso aos documentos do processo está parcialmente bloqueado, mas é possível confirmar que representantes do proprietário do imóvel protocolaram pedido de locação, bem como notificações extrajudiciais e de despejo. “Com base na documentação apresentada no processo, considero que são necessários os requisitos legais para uma ordem de despejo, até porque foi apresentado e assinado um contrato de arrendamento por ambas as partes”, afirma o autor da ação.
O presidente nacional do partido está também implicado na alegada relação entre militantes do partido e o PCC (Primeiro Comando da Capital). Tarcísio Escobar, um dos dois candidatos do PRTB a vereador em Mogi das Cruzes, foi acusado de ligações ao PCC e de tráfico de droga, tendo sido ainda condenado por peculato em primeiro grau em Poá, na Grande São Paulo. responsável pelo mesmo ilícito em Barueri, também no Distrito Metropolitano.
Foi nomeado interinamente para o comando do partido a nível de São Paulo depois de Leonardo Alves de Araujo, também conhecido por Leonardo Avalanche, ter assumido a liderança do partido a nível partidário, em fevereiro deste ano.






