Home / Policia / Polícia prende suspeito de matar menina de 12 anos após encontrar corpo enterrado em sua casa

Polícia prende suspeito de matar menina de 12 anos após encontrar corpo enterrado em sua casa

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (29) o corpo da pré-adolescente Luana Marcelo Alves, de doze anos, que havia desaparecido na manhã deste domingo (27), no bairro Madre Germana, em Goiânia, quando ela saiu para comprar pão para a família. Imagens de segurança captaram o momento em que Luana foi à padaria e retornava para casa com uma sacola na mão. Quando a garota entrou na rua de casa, as câmeras não conseguiram captar mais imagens e ela não foi mais vista desde então.
O corpo de Luana foi encontrado enterrado no quintal da casa do ajudante de pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos. Reidimar foi preso por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Em um vídeo gravado no momento de sua prisão, Reidimar confessou ter se aproximado da menina dizendo que a levaria para casa para pagar sua mãe, a quem ele estaria devendo. A garota teria entrado no carro por livre e espontânea vontade e Reidimar a teria levado para sua casa, a estrangulado com os braços e enterrado seu corpo no quintal de sua casa após queimá-lo e atirar concreto na cova que o mesmo preparou para ela. Quando foi questionado sobre estupro Reimidiar negou o ato e disse ter feito o crime por estar sobre efeito de cocaina.
_ Confirmamos que foi localizado o corpo. A gente queria ter um resultado diferente e achá-la viva, mas localizamos o corpo na residência do suspeito. Desde ontem, a gente estava com essa suspeita, nós cumprimos o mandado de prisão e, em diligência, foi encontrado o corpo da menor na residência do suspeito. _ declarou a delegada Caroline Borges.
Após a declaração do suspeito, ele foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para retirar material genético. De acordo com a polícia, Reidimar já havia sido preso por estupro anteriormente.
Abalado com a notícia, o pai de Luana pede justiça pela filha e cobra uma punição bem dura para o suspeito.
_ Eu só desejo justiça. Não pode chamar de gente ou ser humano uma pessoa dessas. _ desabafou Robson Marcelo dos Santos.
https://www.instagram.com/reel/CljFv2_AqlH/?igshid=MDM4ZDc5MmU=

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *