Home / Política / Após serem criticados por incentivarem as manifestações, Eduardo Bolsonaro e Silas Malafaia se pronunciam

Após serem criticados por incentivarem as manifestações, Eduardo Bolsonaro e Silas Malafaia se pronunciam

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia, que é aliado do atual presidente Jair Bolsonaro, foram duramente criticados por incentivarem os protestos contra os resultados das eleições e ambos foram vistos em suas próprias publicações se divertindo, Malafaia em um resort de luxo e Eduardo assistindo o jogo do Brasil no estádio da Copa do Mundo em Catar. O que revoltou muitos seguidores visto que os manifestantes estão passando o maior perrengue em frente aos quartéis das capitais brasileiras. O acampamento dos inconformados com a posse de Lula que estão em frente ao Tiro de Guerra de Brasília ficaram completamente alagados com água até os joelhos devido às fortes chuvas no último fim de semana. 

Silas Malafaia, ao ser criticado, disse que não mandou ninguém se manifestar e que esteve presente em todo protesto que apoiou.

_ Eu não mandei ninguém ir para frente de quartel. Eu não sou hipócrita, toda manifestação que eu falei pro povo participar eu estava lá. _ enfatizou.

Eduardo, por sua vez, disse que foi até o país que está sendo a sede do jogos da FIFA a trabalho e que só aproveitou a ocasião para assistir à partida do Brasil.

_ Nesses pen drives aqui têm vídeos em inglês explicando a situação do Brasil. Eu espero que vocês não creiam que aqui só se fala em Copa do Mundo. Só para lembrar para vocês que a FIFA tem mais membros que as próprias Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui. _ disse o primogênito de Bolsonaro em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Eduardo não foi assistir o jogo ele foi distribuir pen drive no estádio em nome da liberdade da nação 🙏

grande guerreiro! pic.twitter.com/lFRd5yyui1

— Juliana (@ajulysantos) November 29, 2022

Contudo, o povo brasileiro se revoltou com a situação e começou a usar as redes sociais para criticá-los.

Eduardo Bolsonaro disse que foi pro Catar entregar PEN DRIVE sei lá pra quem, depois de ser flagrado assistindo jogo do Brasil na Copa do Mundo, mas o neto de ditador disse ontem na Jovem Pan que ele já estava planejando a viagem.

Como fica a narrativa?
Alguém está mentindo. pic.twitter.com/YZbMCbWSgl

— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) November 29, 2022

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *