Home / Política / Zambelli  não reconhece a legalidade nas decisões de Moraes

Zambelli  não reconhece a legalidade nas decisões de Moraes

Foto: Carla Zambelli Fonte: Édison Rodrigues

A representante federal demitida Carla Zambelli (PL-SP) nesta sexta-feira (6) disse estar disposta a  se apresentar perante as autoridades italianas por ser confiante na legislação do país. 

– Para obter documentos, anunciarei minhas informações. Estou aqui com boas intenções. Estou aqui por causa da perseguição política. Vou provar isso. Eu fui considerado culpado sem provas. Na outra sentença de cinco anos, isso é absurdo porque eu tenho propriedade legal. Eles me culparam por posse ilegal. Quero provar isso aqui e buscar refúgio na Itália – , disse Zambelli à CNN Brasil, de onde veio a informação.

A deputada também disse que respeitava a justiça italiana. Ela disse discordar da decisão do ministro da Suprema Corte (STF) Alexandre de Moraes.

– Quero mostrar justiça e boa vontade com o governo italiano. Faça tudo certo. Respeito a lei do Brasil, mas não respeitarei mais a injustiça de Moraes.

Zambeli disse que tinha medo de ser levado.

– Estou com medo porque respeito a justiça da Itália. Mas acredito que Deus não permitirá que isso aconteça. _ declarou a deputada.