Home / Política / O oponente do parlamentar Nikolas Ferreira, André Janones, indica investigação sobre a emenda do Congresso enviada à cidade do parente preso

O oponente do parlamentar Nikolas Ferreira, André Janones, indica investigação sobre a emenda do Congresso enviada à cidade do parente preso

O deputado André Janones (Avante-MG) na sexta-feira (30 de maio) mencionou o primo de Nikolas Ferreira (PL-MG), que foi preso por tráfico de drogas. Em uma publicação da rede social, Janones, um dos principais oponentes políticos de Nikolas, disse que a investigação sobre o uso de fundos públicos pelos associados do MP Minas Gerais poderia progredir.

“O primo do congressista Nicolas Ferreira foi preso por transportar 30 quilos de maconha e cocaína, e recebeu 1,5 milhão de reais de recursos públicos enviados por seu agente.” Ele escreveu.

“Além do que eles fizeram comigo, não serei curto ou apressado. Vale ressaltar que, até agora, não há evidências claras ligando Nicolas Ferreira ao tráfico de drogas. No entanto, a investigação ainda está em andamento e novos fechamentos podem acontecer a qualquer momento. Janones  acrescentou.

A observação veio alguns dias depois que Gleicon foi preso na operação regular da Uberlândia em Triângulo Mineiro. De acordo com a polícia militar, ele carregava 30 quilos de maconha e 4 gramas de cocaína e foi detido na prisão do Professor Jacy de Assis.

Post de Janones

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *