Uma mulher de 32 anos foi presa depois que incitou seu filho de 15 anos a bater em uma garota de 17 anos em Juiz de Fora. O incidente ocorreu na Avenida Rio Branco, com um registro da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Nas gravações online, a mulher registrou as agressões e pode ser ouvida encorajando as agressões do seu filho à vítima. “Ela não bateu em você? Bate na cara dela.” A jovem foi arremessada a uma cerca, teve seu telefone quebrado e precisou de cuidados médicos.
O incidente foi gravado na segunda-feira (19) e o vídeo ganhou repercussão depois de ser postado nas redes sociais. A motivação seria uma briga na escola.
No vídeo, o adolescente puxa o cabelo da moça , a joga na grade de um ponto de ônibus e bate no rosto dela. A mulher que estava gravando em seu celular disse: “Ele é menor de idade. Ela não te bateu? Bate na cara dela.”
A vítima caiu no chão e se levantou e foi espancada novamente por um adolescente.
“Qualquer um que bater nele também apanha”, continuou ela. Outros jovens ao redor tentaram parar a briga, mas a mãe do adolescente os impediu de aproximar. Ela até empurrou um garoto para a pista de ônibus.
A vítima teve marcas de cortes perto dos olhos e dos lábios e queixou-se sofria também de dor de cabeça e dores nas costas.
A mulher foi encontrada em casa e detida. Disse que estava tentando proteger o filho da humilhação que enfrentava diariamente na escola por parte da jovem. A partir desse momento, ela permaneceu em silêncio.
A mulher foi autuada, prestou depoimento e liberada por corrupção de menores.
Veja o vídeo abaixo:






