Elon Musk, dono da rede social X, respondeu à divulgação de dados pessoais pelo Supremo Tribunal Federal (STF) esta quinta-feira (29) e convocou uma intimação do ministro Alexandre de Moraes para nomear um novo representante legal no Brasil e suspender as operações. . Ao comentar o edital, Musk partilhou a fotografia de uma pessoa detida e disse que este seria o futuro do magistrado.
_ Um dia, Alexandre de Moraes, esta foto sua na prisão vai ser real. Lembre-se das minhas palavras – escreveu.
One day, @Alexandre, this picture of you in prison will be real. Mark my words. pic.twitter.com/ZkHExAwQxm
— Elon Musk (@elonmusk) August 29, 2024
Poucos minutos depois, Musk publicou outro post gozando com o ministro ao partilhar a imagem de um papel higiênico com a legenda “Alexandre” e inserindo na legenda a pergunta: “Tem um pouco do meu papel higiênico guardado?”.
Do you like my toilet paper? pic.twitter.com/4NRMYBu1sm
— Elon Musk (@elonmusk) August 29, 2024
O documento, assinado pelo ministro, determina que a Secretaria de Justiça se reúna eletronicamente com Musk para que este responda e comunique quem é o responsável legal pela rede social brasileira. Para tal, o tribunal utilizou a plataforma própria de Musk para convocar o empresário, que publicou posts no seu perfil oficial do Supremo Tribunal Federal a marcar o bilionário e a plataforma.






