Ao site da TV Cultura, André Lamoglia (27), carioca que integrou a série da série espanhola ‘Elite’, disse que seria “muito gratificante” ver os brasileiros fazendo papéis relevantes numa produção audiovisual internacional. Neste caso, o ator responde se pretende participar na produção brasileira.
“Com brasileiro, é muito gratificante ver como atravessamos fronteiras e mostramos a qualidade do nosso trabalho e fazemos diferentes pausas em diferentes enredos nos mais diversos gêneros”, disse Lamoglia.
A partir do momento em que entrou na quinta temporada da série da Netflix como uma das personagens principais, o ator que deu vida a Ivan ganhou fama de uma das personagens mais acarinhadas da produção.
A oitava e última temporada estreou em julho deste ano e liderou a lista dos conteúdos mais vistos da plataforma de streaming durante três semanas seguidas.
Outra personagem importante da história é Isadora, interpretada por Valentina Zenere. Os dois já trabalharam juntos na série original brasileira “Juacas”, produzida pela Cinefilm e Chatrone para o Disney Channel Brasil.
“Acho que a convivência fora do streaming criou uma cumplicidade que se traduziu numa boa ligação entre as personagens e as emoções que pudemos explorar em conjunto”, afirma André.
Além de ter aparecido numa das produções argentinas da Disney, “Bia”, e na série sul-africana da Netflix, “Blood and Water”, o artista salientou ainda que é necessário haver uma maior diversidade de atores de diferentes nacionalidades em produções futuras.
Disse: “Para além do intercâmbio cultural extremamente valioso, participar em produções internacionais alarga as possibilidades a longo prazo, porque o meu foco é fazer boas produções, aposto e acredito, em Espanha, nos EUA ou no Brasil”.
Atualmente vivendo em Madrid, Espanha, André está aberto à possibilidade de participar em projetos no seu país de origem.
“Seria ótimo fazer um novo trabalho [aqui], mas, ao mesmo tempo, a primeira coisa que avalio é o enredo e a personagem, e não a plataforma ou o país onde o projeto será realizado. e o nosso audiovisual não fica atrás, quem sabe se em breve trarei boas notícias em solo nacional!”, conclui.






