Home / Entretenimento / Ator de elite, André Lamoglia celebra desempenho do Brasil na produção internacional

Ator de elite, André Lamoglia celebra desempenho do Brasil na produção internacional

Ao site da TV Cultura, André Lamoglia (27), carioca que integrou a série da série espanhola ‘Elite’, disse que seria “muito gratificante” ver os brasileiros fazendo papéis relevantes numa produção audiovisual internacional. Neste caso, o ator responde se pretende participar na produção brasileira.

“Com brasileiro, é muito gratificante ver como atravessamos fronteiras e mostramos a qualidade do nosso trabalho e fazemos diferentes pausas em diferentes enredos nos mais diversos gêneros”, disse Lamoglia.

A partir do momento em que entrou na quinta temporada da série da Netflix como uma das personagens principais, o ator que deu vida a Ivan ganhou fama de uma das personagens mais acarinhadas da produção.

A oitava e última temporada estreou em julho deste ano e liderou a lista dos conteúdos mais vistos da plataforma de streaming durante três semanas seguidas.
Outra personagem importante da história é Isadora, interpretada por Valentina Zenere. Os dois já trabalharam juntos na série original brasileira “Juacas”, produzida pela Cinefilm e Chatrone para o Disney Channel Brasil.
“Acho que a convivência fora do streaming criou uma cumplicidade que se traduziu numa boa ligação entre as personagens e as emoções que pudemos explorar em conjunto”, afirma André.

Além de ter aparecido numa das produções argentinas da Disney, “Bia”, e na série sul-africana da Netflix, “Blood and Water”, o artista salientou ainda que é necessário haver uma maior diversidade de atores de diferentes nacionalidades em produções futuras.

Disse: “Para além do intercâmbio cultural extremamente valioso, participar em produções internacionais alarga as possibilidades a longo prazo, porque o meu foco é fazer boas produções, aposto e acredito, em Espanha, nos EUA ou no Brasil”.

Atualmente vivendo em Madrid, Espanha, André está aberto à possibilidade de participar em projetos no seu país de origem.

“Seria ótimo fazer um novo trabalho [aqui], mas, ao mesmo tempo, a primeira coisa que avalio é o enredo e a personagem, e não a plataforma ou o país onde o projeto será realizado. e o nosso audiovisual não fica atrás, quem sabe se em breve trarei boas notícias em solo nacional!”, conclui.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *