O grupo Brics, o qual comporta nações como Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, está trabalhando em um novo meio sustentável. O grupo está agora discutindo um meio de estabilizar a renda de cada nação em uma forma de unificar os lucros do mecanismo.
_ Uma transição para estabilizar a renda nacional (de cada país) é o primeiro passo. _ disse Alexandre Babakov, alegou o deputado estadual de Duma.
A renda do BRICS está em potencialidade assegurada em ouro e outros minérios raros da terra. Discussões futuras sobre esses renda são esperadas com a nossa apresentação do mecanismo no país africano.
_ O próximo passo é facilitar a circulação de moeda digital ou qualquer outra forma fundamentalmente nova de moeda em um futuro próximo. _ completou o representante russo.
O BRICS foi criado em 2014 com o objetivo a ampliar o financiamento para projetos e infraestruturas de projetos econômicos entre países emergentes. Em 2921, houve a adesão de nações como Bangladesh, Egito, Emirados Árabes Unidos e Uruguai.






