Home / Policia / Participantes são expulsos do BBB por importunação sexual

Participantes são expulsos do BBB por importunação sexual

Por decisão da Rede Globo, Cara de Sapato e MC Guimê, que estavam participando da 23ª edição do Big Brother Brasil foram expulsos nesta quinta-feira (16), depois da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá abrir uma investigação por importunação sexual dentro da casa.

Tudo teria ocorrido na noite desta quarta-feira (15) quando câmeras que transmitiam o programa filmaram os dois participantes tentando fazer contato físico de modo inapropriado com a modelo e atriz mexicana Dania Mendez durante uma festa onde Dania fazia uma troca com o programa de seu país de origem ‘La casa de los Famosos’.

Em determinado momento da festa, o cantor Guilherme Pinho, mais conhecido como MC Guimê, colocou suas mãos nas costas da mexicana e deslizou para baixo fazendo uma espécie de ‘massagem’. Dania retirou as mãos do cantor em total desacordo com a situação. Mais tarde, o lutador Antônio Carlos Júnior, o Cara de Sapato, deitou-se na cama onde estava a modelo e tentou beijá-la na boca, cobri-la com cobertor e agarrá-la.

Tadeu Schmidt, apresentador do programa, disse que providências deverão ser tomadas e que os participantes foram expulsos por agirem contra as regras da casa. 

_ Providências precisam ser tomadas diante de acontecimentos sérios ocorridos na casa. _ anunciou o jornalista ao iniciar o programa nesta quinta-feira (16) após o ocorrido.

Veja abaixo o vídeo do ocorrido e a decisão do programa em eliminar os dois participantes: 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *