O jovem de 26 anos Christofer Moreira da Silva está desaparecido desde o último domingo (15). O mineiro teria desaparecido após uma discussão com a esposa no sábado (14) quando saiu de casa de moto para fora da cidade e desde então não foi mais visto. A notícia foi divulgada pelo Rádio Itatiaia e as informações confirmadas pelo Diário do Rio Doce que seguem as investigações junto aos familiares de Moreira e a Polícia Civil.
_ Meu filho não estava bem psicologicamente. Já fizemos o boletim de ocorrência, mas nada até agora. _ contou Adriana Moreira, mãe de Christofer ao ser entrevistada pelo Diário do Rio Doce e publicar o ocorrido em sua redes sociais.
Adriana ainda detalhou as roupas que o filho usava no dia de seu paradeiro e o que teria ocorrido entre ele e sua mulher momentos antes de seu desaparecimento.
_ Ele estava com uma blusa cinza de frio, uma calça jeans clara e uma botina preta de trabalhar. Meu filho deixou os 2 filhos com a avó da esposa dele para ir buscá-la no serviço de moto. Contudo, eles acabaram tendo uma discussão e Christofer abandonou a mulher na rua e saiu sem rumo. _ afirmou a mãe.
No dia seguinte, domingo (15), Christofer informou aos parentes que estaria na capital mineira, na região da Pampulha. Uma tia do rapaz foi até o local e o buscou de ônibus. No entanto, Christofer alegou sentir-se mal estar e ter fortes dores de cabeça e, pulou da catraca do ônibus e saiu novamente sem rumo.
A Polícia Civil valadarense segue com as investigações para averiguar a localização de Moreira e se houve um possível crime de sequestro.
_ Foram realizadas diligências através de oitivas e apurações até o momento indicam que o desaparecido, após uma briga conjugal, saiu de casa e não quer voltar por vontade própria. Todavia, a PCMG prossegue com a investigação e não descarta nenhuma linha investigativa. _ informou a PC por meio de nota.






