Home / Política / Ao contrário do que afirmou Janones, Carla Zambelli não será presa e ainda declara oposição ao governo Lula.

Ao contrário do que afirmou Janones, Carla Zambelli não será presa e ainda declara oposição ao governo Lula.

Sem testemunhas, o deputado federal André Janones (Avante), reeleito no estado de Minas Gerais fez um poste em sua conta do Twitter confirmando a prisão da deputada da Deputada Federal pelo partido do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL).

Escreveu o deputado em sua conta do Twitter no dia 30 de outubro dia do 2º turno das eleições.

O motivo da prisão teria sido a perseguição que a bolsonarista infligiu a mão armada a um cidadão que teria desacatado a deputada. Segundo ela, a mesma teria sido até mesmo empurrada, contudo as gravações do embate não registrem o ocorrido.

Entretanto, Karina Kufa, advogada da família Bolsonaro, afirmou será falsa as afirmações do deputado e ainda que o mesmo não sabe das leis criminalistas brasileiras mesmo sendo um advogado e político.

“A deputada Federal Carla Zambelli não será presa! Isso é mentira do André Janones. Na verdade, nenhum eleitor pode ser preso a não ser em flagrante nos cinco dias que antecedem o pleito nem até 48 horas posteriores. ” Comunicou a advogada de direta.

A deputada federal que teve seu resolver utilizado na ação apreendido ainda aproveitou a situação para declarar oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva eleito a presidência ontem pelo povo brasileiro.

“ Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei, porque Tu Senhor Deus estás comigo. O sonho de liberdade de mais de 51 milhões de brasileiros continua vivo. E lhes PROMETO, serei a maior oposição que lula jamais imaginou ter.”  escreveu a parlamentar.

Escreveu Carla Zambelli no Twitter.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *