Home / Política / Ex deputado foi detido após troca de tiros com a Polícia Federal

Ex deputado foi detido após troca de tiros com a Polícia Federal

O ex-deputado federal Roberto Jefferson do partido PTB foi detido depois de cessar fogo com os policiais federais. Ele  foi preso neste domingo (23 de outubro) quando a equipe foi até sua casa, em Comendador Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, com um mandado de prisão por determinação do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal. 

A motivação da ação do policia teria sido após o apoiador do atual presidente Jair Bolsonaro gravar um vídeo xingando e difamando a ministra do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia a comparando a “prostitutas”, “arrombadas” e “vagabundas” em uma gravação feita por sua filha Cristiane Brasil e publicada nas  redes sociais da mesma. 

De acordo com informações preliminares, dois policiais foram feridos de forma não grave. Jefferson utilizou também uma granada durante a resistência à operação policial. 

A Polícia Federal do Rio de Janeiro divulgou por meio de nota que “os policiais foram até a casa do alvo para cumprir ordem de prisão determinada , na data de hoje (domingo, 23), o alvo reagiu à abordagem da PF que se preparava para entrar na residência. Dois policiais foram atingidos por estilhaços, mas passam bem. A diligência está em andamento”.   

Devido ao ocorrido, o presidente da república Jair Messias Bolsonaro usou suas redes sociais para repudiar as difamações que Roberto Jefferson fez à ministra Cármen Lúcia.   

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/15842232331

Manifestou o atual presidente da república e candidato à reeleição da presidência.   



https://youtu.be/hN1zrwo2hd8

Um comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *