Home / Policia / Desaparecimento de Carlos Henrique Medeiros: Uma Tragédia Envolta em Mistério e Desespero Familiar

Desaparecimento de Carlos Henrique Medeiros: Uma Tragédia Envolta em Mistério e Desespero Familiar

No dia de Natal, Carlos Henrique Medeiros, um jovem de 26 anos, não voltou para casa após um jantar com amigos, que mais tarde confirmaram a sua saída às 2 da manhã, conforme relatado pela CNN Brasil. A família de Medeiros não descansou na sua busca até sábado, quando, durante uma visita a uma casa de um casal para as festividades, observaram um monte de terra. Cristiane Aparecida Medeiros, irmã de Carlos, partilhou que descobriram a sua camiseta, que exibia mais de 1,75 milhões de seguidores do loutuber. Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24 anos e grávida, donos da casa, alegaram que a morte do influencer se deu por uso de drogas e atividade íntima com a irmã de Mello, segundo a polícia.

“Vamos pedir celeridade no laudo necroscópico. A versão do casal é essa. Que eles enterraram porque não sabiam o que fazer com o corpo. Ele teria tido uma overdose ao levar a irmã de Caroline para fazer sexo no banheiro. No momento em que ele estava tendo um orgasmo, teria passado mal e caído morto. É o que eles dizem”, informou o delegado responsável pelo caso Luís Hellmeister ao portal Metrópoles.

Ainda de acordo com o delegado, o casal não teria chamado a polícia porque estavam com medo por causa das drogas encontradas na casa.
“A princípio, suspeitamos que ambos não chamaram socorro em decorrência de drogas no local e do desespero. Se isso for confirmado no laudo, eles só vão responder por ocultação de cadáver, não por homicídio”, completou o delegado.

Robson Casemiro, um amigo de infância de Carlos Henrique, assegura que este começou a manifestar sintomas de depressão após o falecimento de seu pai no início do ano e desenvolveu um vício em substâncias narcóticas. Desde então, o jovem deixou de publicar vídeos em seu canal no YouTube, que conta com mais de 2 milhões de subscritores.

O amigo do influenciador declara que, ao tomar conhecimento do seu desaparecimento, chegou a ponderar que Carlos Henrique poderia estar na zona conhecida como Cracolândia.
“Quando o pai dele morreu, ele mudou completamente. O brilho dele sumiu. Ele começou a usar droga, cocaína. Esse colega também fazia uso dessas coisas. Então pode ter sido isso. Uma hipótese é que os dois estavam usando droga, ele teve um surto psicótico e partiu para cima do Henrique. Outra é dinheiro”, afirma Robson.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *