Home / Entretenimento / Com fanatismo religioso e a perversidade infantil ao extremo, Tin & Tina se torna um clássico de terror psicológico da Netflix

Com fanatismo religioso e a perversidade infantil ao extremo, Tin & Tina se torna um clássico de terror psicológico da Netflix

Tin & Tina é um filme de terror psicológico que tem como tema central o fanatismo religioso e a perversidade infantil demonstra como a Espanha é um grande produtor de thrillers. No papel principal temos Lola, vivida brilhantemente pela atriz Milena Smit, que ao sofrer um aborto espontâneo no dia de seu matrimônio com Adolfo (Jaime Lorente) decidem adotar uma criança no mesmo orfanato em que ela foi criada.

À princípio tudo parece normal, porém depois a religiosidade exagerada das crianças chega a incomodar chegando aos extremos em certas ocasiões. O próprio diretor Rubin Stein, que primeiramente dirigiu um curta de mesmo nome em 2013, disse que a ideia surgiu de vários pesadelos que teve na infância devido a criação cristã fervorosa que recebeu.

Os atores mirins Anastasia Russo e Carlos Morollón entregam uma atuação impecável oscilando entre crianças adoráveis a psicóticos torturadores de descrentes. A maquiagem então nem se fala ficaram bem parecidos e casaram-se muito bem no papel de gêmeos.

O título é obrigatório para os amantes do gênero que buscam momentos tenebrosos e várias cenas de tensão e crueldade. 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *