Edgar Ricardo de Oliveira de 30 anos, um dos autores da chacina que ocorreu nesta terça-feira (21) na cidade de Sinop (MT) que deixou sete mortos incluindo uma pré-adolescente de 12 anos foi preso pela Polícia Cívil após se entregar na manhã desta quinta-feira (23). O suspeito se apresentou após uma reunião com seu advogado de defesa Marcos Vinicius Borges que o convenceu a ceder a detenção em um ato de redenção pelo crime cometido.
– Ele está arrependido. Porém, não entrei nesse mérito com ele. Mas é visível o estado que Eduardoconversa e sem dúvida ele está bem arrependido (SIC) – contou Borges em uma coletiva de imprensa após a prisão de seu cliente.
Edgar e um outro homem identificado Ezequias Souza Ribeiro de 27 anos, que foi morto na noite desta quarta-feira (22) em uma troca de tiros com a polícia enquanto entrou em confronto com os agentesna zona da mata, haviam se enfurecido após perderem uma grande quantia em dinheiro e se tornarem alvo de piadas maliciosas por meio das vítimas.
A dupla de criminosos teriam saído sem levantar suspeitas do bar em uma caminhonete branca e retornaram armados com uma pistola 380 e um revólver calibre 12. As vítimas foram rendidas contra as paredes do estabelecimentos e foram mortas pelos disparos.
Segundo o delegado Bráulio Junqueira, não restam dúvidas sobre as motivações do crime e a ligação das vítimas com a chacina. Ainda de acordo com Junqueira, Getúlio Rodrigues Frasão Junior, de 36 anos, uma das vítimas, sua mulher, Raquel Frasão, a filha Larissa Frasão e o amigo Luiz Carlos estavam almoçando no estabelecimento quando os atiradores chegaram a desafiaram os homens a jogar apostando dinheiro.
Revoltados por perderem em torno 4 mil reais em dinheiro, a dupla de criminosos renderam as vítimas matando cinco nas partes internas do bar e mais duas que estavam do lado de fora.Primeiramente foi o proprietário do estabelecimento e mais tarde toda a família Frasão.






