Home / Entretenimento / Com exagero sangrento e muito humor mórbido, Velma, nova série do HBO MAX, tenta sem sucesso cativar fãs saudosos do Scooby-Doo

Com exagero sangrento e muito humor mórbido, Velma, nova série do HBO MAX, tenta sem sucesso cativar fãs saudosos do Scooby-Doo

Velma é um spin-off da franquia Scooby-Doo produzida pelo serviço de streaming HBO Max, porém sem o querido mascote da equipe, em uma versão que prometia inúmeras piadas ácidas e momentos que fizessem com que os fãs jovens adultos de longa data da franquia se empolgassem. No entanto, o que se vê é uma paródia bem caricata e exagerada da série original, como a própria série diz.

Como o próprio título sugere, o foco principal da série é Velma Dinkley, a intelectual do grupo. A série conta a história da turma antes da fundação da Mistério SA.  Com um roteiro calcado no didatismo e a falta de imaginação dos roteiristas falha em criar um ambiente cabível para pessoas com mais idade que buscam animações com um humor sarcástico e crítico da sociedade.

A série confunde maturidade com hipersexualização dos personagens, visto que a primeira cena da série são das alunas tomando banho no chuveiro e o próprio roteiro diz que a cena só acontece por ser uma animação adulta e que eles podem fazer isso.

Como os personagens principais estão todos fora do tom e não possuem mais nenhum traço que estejam conectados com as outras animações, filmes ou jogos a série acabou por decepcionar vários fãs que logo quando viram o anúncio já fecharam a cara com a mudança nos visuais e tons dos personagens.

Com isso, ficou constato que a previsão dos assinantes e fãs estava correta, enquanto as dos produtores e demais envolvidos no projeto errada.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *