O Distrito Federal teve uma noite de caos com incêndios causados por bolsonaristas. Os problemas vêm ocorrendo desde o início da noite desta segunda-feira (12). Em torno de 10 carros sofreram depredação e pelo menos quatro ônibus já foram incendiados. As demais viaturas que circulavam pelo local foram recolhidas para evitar maiores danos.
As pessoas que praticaram o ato ainda não foram identificadas. Porém, ao que tudo indica, os criminosos faziam parte de um grupo bolsonarista.
O presidente Luiz Inácio Lula Da Silva precisou ser retirado de helicóptero do hotel onde estava hospedado em Brasília, pois o grupo de vândalos ficou de campana no hotel onde estava hospedado.
Também no início da noite, a polícia federal levou o cacique Serere preso após difamar o ministro Alexandre de Moraes em protesto contra a posse do presidente Lula.
O futuro Ministro da Justiça, Flávio Dino, fez um pronunciamento nesta mesma noite, na companhia de forças de segurança em Brasília.
_ Os que se considerarem prejudicados devem oferecer os recursos cabíveis, jamais praticar violência pública. _ declarou.
Veja abaixo o momento dos ataques antidemocráticos em Brasília.






