Ivan Naatz (PL-SC) foi reeleito deputado estadual em Santa Catarina e tem novo projeto para intensificar ações parlamentares do estado.
Em entrevista para a Agência AL, o deputado destacou que obteve mais que o triplo de votos de 2018 nas eleições deste ano, somando um total de 45.304.
_ Na condição de deputado mais votado do vale Europeu, pretendo intensificar e entregar ainda mais resultados em prol do povo catarinense neste segundo mandato. _ declarou o político.
De outros assuntos que serão tratados com ênfase em sua nova concessão de poderes, Naatz tem a intenção de dar continuidade ao levantamento de fatos relacionados à aquisição pelo governo do estado de 200 aparelhos de ventilação mecânica para tratar pacientes contaminados pela COVID-19.
_ A CPI foi a pauta da Assembleia Legislativa no ano passado. A CPI colocou todos os holofotes catarinense dentro da Alesc, foi produzida em tempo recorde, foi entregue o relatório no prazo combinado com a sociedade, em quatro meses, apontou 17 pessoas como responsáveis pelo prejuízo e qualificou a responsabilidade de cada um. _ explicou Naatz.
Naatz ainda disse estar confiante para 2023 e pretende intensificar o que foi aprendido com os anos de mandato para melhorar a situação brasileira.
_ Tenho a certeza do dever cumprido, mas também estou comprometido ainda mais com os catarinenses e com o meu mandato, com a defesa da nossa gente aqui no Parlamento, que espera muito do deputado Ivan Naatz e certamente vai receber muita resposta nos próximos quatro anos. Até porque estou mais experiente, capacitado e conhecedor da Casa, o que vai me permitir produzir muito mais. _ concluiu.






