Home / Policia / Kat Torres, Dessirê Freitas e Letícia Maia serão deportadas para o Brasil

Kat Torres, Dessirê Freitas e Letícia Maia serão deportadas para o Brasil

O caso envolvendo Dessirê Freitas e Letícia Maia abalou o país nos últimos meses. As duas jovens brasileiras haviam se mudado para os Estados Unidos em 2020 para trabalharem de au pair (serviço de babá) no Texas. Contudo, nos últimos meses ambas as moças não vinham se comunicando com a família e segundo relatos dos próprios parentes fotos das garotas foram encontrados em sites de prostituição de luxo nos Estados Unidos. 

Em vídeo, as meninas acusaram a atriz Yasmin Brunet de ser a comandante de uma rede de tráfico humano e que as obrigavam a se prostituirem. 

_ Eu consegui sair do cativeiro, mas a Desirrê ainda está lá.  A Yasmin Brunet está lá com ela. Eu vou tentar salvar ela. _ disse Letícia em um vídeo que circulou na internet no mês de outubro.

Dessirê, por sua vez, disse que estava sendo mantida em cárcere privado pela mesma e que estava com muito medo.

_ Eu achava ela (Yasmin Brunet) maravilhosa. Ela me prometeu que se eu viesse aqui com ela, ela me daria fama e riqueza e aí tudo isso aconteceu. _ 

No entanto, a atriz negou as acusações e informou estar movendo uma ação contra Dessirê e Letícia por difamarem seu nome. 

_ Eu entrei na live da Letícia, que é uma das meninas que supostamente teria sido sequestrada por ela. Porque eu estava preocupada. De verdade eu estava preocupada. Elas já foram presas nos Estados Unidos! Venham pro Brasil que a justiça está só esperando vocês chegarem _ disse Yasmin em stories gravados no Instagram nesta quinta-feira (3).

Nesta terça-feira (2), as três brasileiras Kat Torres ( digital influencer e xamã que levou as meninas para os EUA), Dessirê Freitas e Letícia Maia foram detidas no estado americano do Maine ao tentarem atravessar a fronteira dos Estados Unidos com o Canadá de maneira ilegal. 

De acordo com a advogada Gladys Carolina Pires Pacheco, responsável pela administração do grupo que buscava Dessirê e Letícia, as três devem ser deportadas para o país de origem e responder ao processo de Yasmin no Brasil.

_ Acredito que possa ter relação com os vistos porque o da Letícia já estava vencido, uma vez que ela se encontrava nos EUA desde abril, e o da Desirrê provavelmente também. As três estão em penitenciárias diferentes. _ informou a advogada em entrevista para o jornal O Globo.

Um comentário

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *