Home / Municípios / Assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua morre de infarto

Assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua morre de infarto

O ex-ator Guilherme de Pádua, que assassinou a atriz Daniela Perez durante as gravações da novela De Corpo e Alma da Rede Globo, faleceu neste domingo (6) de parada cardíaca.

Guilherme pregava como pastor da Igreja Batista da Lagoinha há 15 anos. De acordo com o colega de trabalho Márcio Valadão, ele foi encontrado caído morto dentro de sua residência em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. 

– Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer – contou o pastor em uma postagem ao vivo em seu Instagram.

O ator havia sido condenado a 19 anos e seis meses de prisão juntamente com sua esposa na época Paula Thomaz por homicídio qualificado por motivação torpe, porém foi solto após cumprir um terço da pena por bom comportamento. 

Desde 2007, Guilherme se converteu à religião evangélica e pregava na igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, sua cidade natal.

A autora Glória Perez não se manifestou sobre o assunto até o momento.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *