Desde que seu filho desapareceu, Marize Araújo começou uma busca incansável por ele. No dia em que ele se perdeu, ela foi avisada de que ele poderia estar em uma lanchonete perto da praia da Barra da Tijuca, onde tudo aconteceu. Edson foi visto pela última vez brincando à beira-mar em 4 de janeiro, por volta das 3h30, a polícia suspeita que ele se afogou na água quando começou a maré alta.
No entanto, enquanto a investigação ainda continua a se desenrolar, Marize está traçando seu próprio caminho para encontrar seu filho. Em um vídeo postado nas mídias sociais, ela pediu ajuda para encontrar seu filho. “Eu peço ajuda como a mãe dele e em nome do pai dele. Eu não posso nem cuidar do meu filho de dois meses. Eu preciso ter meu filho de volta para a minha vida ter significado novamente.” Dizia ela visivelmente abalada na transmissão ao vivo.
Os bombeiros locais descobriram um corpo morto por afogamento no mar no mesmo local nesta segunda-feira, embora tenha sido confirmado por eles que era de Igor Manuel, um menino de dezesseis anos que desapareceu na tarde desta segunda-feira (8). O garoto teria desaparecido ao se afogar no mar da praia da Barra enquanto nadava com os amigos. “ Os meninos conseguiram flutuar na água e sair. Igor por estar desesperado, ele começou a se debater e entrou em pânico mais rápido. Então ele se afogou mais rápido e o salva-vidas veio até ele, mas já era tarde demais.” Explicou Marcelly de Paula, mãe de Igor.
As buscas para encontrar Édson ainda estão acontecendo. Se tiver alguma informação entre em contato nos números: (21) 2202-0338/(21) 2582-7129 ou WhatsApp (21) 98322-0338. O anonimato está garantido.






