Ex-chefe do executivo, Jair Bolsonaro passou a se identificar como ex-presidente em todas as suas mídias digitais após 13 dias da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em todas as suas redes sociais o ex-presidente ainda se identificava como: ‘Capitão Paraquedista do Exército Brasileiro. Presidente da República Federativa do Brasil. Candidato à reeleição com o número 22’.
Contudo, Bolsonaro ainda segue publicando menções como se ainda estivesse no comando do país. Do dia 1º de janeiro até hoje, ele publicou religiosamente ao menos um post relacionado ao seu mandato de 2019 a 2022.
Na manhã desta sexta-feira (13/01), o ex-presidente voltou a publicar em sua conta oficial do Twitter mencionando seus feitos como ex-presidente da república.
– PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA a inflação brasileira fecha o ano ABAIXO da inflação dos EUA e da zona do Euro.
– Resultado direto de nossa política econômica de consolidação fiscal, redução de impostos, desburocratizações e reformas pró-mercado para aumento da produtividade.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 13, 2023
O site de busca Google atualizou o cargo de Jair Messias Bolsonaro como ex-presidente ao mesmo tempo em que passou a referir Luiz Inácio Lula da Silva como o novo presidente da república.






