Home / Política / Após ser chamado de ‘miliciano’ e ‘corrupto’, Carlos Bolsonaro vence processo contra Porchat

Após ser chamado de ‘miliciano’ e ‘corrupto’, Carlos Bolsonaro vence processo contra Porchat

O parlamentar Carlos Bolsonaro moveu uma ação contra Fábio Porchat após o comediante fazer uma publicação em seu Twitter o chamando de ‘miliciano corrupto’.

Vocês criticam as ações do presidente Bolsonaro, mas pensa: se você fosse miliciano, corrupto, isolado no poder, tentando aparelhar o estado pra proteger seus filhos corruptos, sem apoio da população, negacionista, você não faria o mesmo? #Empatia

— Fabio Porchat (@FabioPorchat) September 8, 2021

O juiz Marcelo Almeida de Moraes Marinho do 1º Juizado Especial Cível da Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro assinou na última terça-feira (6) uma liminar acatando o pedido de indenização por danos morais de Carlos e condenou Porchat a pagar R$ 48.480 ao vereador do Partido dos Republicanos.

Em uma nota publicada pelo advogado de Carlos Bolsonaro, Antônio Carlos Fonseca, afirma que a sentença foi mais do que merecida e que os autores desse tipo de comentários devem ser devidamente punidos.

_ Os ataques gratuitos e sem qualquer fundamento atingiram a honra e a imagem do Vereador Carlos Bolsonaro e foram acertadamente punidos pela Justiça. _ afirmou Fonseca.

Carlos, por sua vez, usou sua conta oficial no Twitter para comemorar sua vitória na justiça e agradecer o êxito do trabalho de seu advogado.

Diariamente, eu e minha família somos alvos do “ódio do bem”, que passou a empestear o ambiente deste País e que desumaniza adversários políticos. Recebemos, hoje, decisão contundente e assertiva, graças também à ação objetiva do amigo e advogado Antonio Carlos Fonseca. pic.twitter.com/rZHgg18eco

— Carlos Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@CarlosBolsonaro) December 7, 2022

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *