Usuários ativos nas mídias sociais, a família Bolsonaro vem feito menos publicações desde da vitória do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais no dia 30 de outubro.
Segundo o jornal O Globo, um levantamento feito com base no monitoramento das plataformas Meta CrowdTangle, as postagens dos membros da família Bolsonaro caíram em 26% em menos de dois dias.
Desde que foi derrotado pelo petista, o atual presidente Bolsonaro público apenas duas vezes em suas redes sociais: quando pronunciou-se ao vivo dois dias após sua derrota e quando publicou um reels em seu Instagram pedindo o fim da greve dos caminhoneiros, mas que apoiava os outros tipos de protesto no país.
Com o desaparecimento do clã on-line criou-se um ambiente fértil para teorias da conspiração entre manifestantes golpistas e apoiadores da intervenção militar.
No entanto, nenhuma afirmação sobre as fraudes nas urnas eletrônicas foram aceitas pelo Supremo Tribunal Eleitoral e não prosseguiram com as investigações.






