A digital influencer Kat Torres, a mineira Letícia Maia e a paulistana Dessirê Freitas foram presas em uma penitenciária de Cumberland na Carolina do Norte nos Estados Unidos da América.
O trio foi umas das pautas principais do país no último mês quando Dessirê e Letícia foram para o Texas fazer intercâmbio e desde então haviam desaparecido. Em lives feitas para o Instagram, Letícia e Dessirê acusaram a modelo Yasmin Brunet de ser a comandante de uma rede de tráfico de pessoas, porém a mesma negou as acusações e disse já estar processando as três.
O motivo de prisão das três não foi divulgado até o momento, porém a confirmação da prisão foi feita pela própria mãe de Letícia.
_ Estão presas, as três, mas ainda não sabemos o motivo. Estou muito preocupada. O último contato que tivemos foi dia 14 de outubro, quando foi exposto uma conversa minha com a Letícia nas redes sociais. Acredito que foi a Kate quem publicou _ informou a mãe de Letícia.
É possível confirmar pelo site da prisão de Cumberland que as três brasileiras deram entrada no sistema nesta quarta-feira (2) em horários que variam entre meia hora cada. No sistema não consta a saída, indicando que elas seguem detidas.






