Home / Policia / Daniel Alves é preso acusado de agressão sexual sem direito à fiança

Daniel Alves é preso acusado de agressão sexual sem direito à fiança

O jogador brasileiro Daniel Alves foi preso nesta sexta-feira (19) pela polícia autônoma da Catalunha Mossos d’Esquadra na Espanha após uma denúncia ser feita contra o futebolista por agressão sexual em uma casa noturna de Barcelona.

A Agência Efe divulgou na manhã deste sábado (21) informações sobre o caso. O atleta que disputou pela seleção brasileira na Copa do Mundo 2023 no Catar prestou depoimento na delegacia da capital catalã sob posição de acusado. Após prestar depoimento, Daniel foi levado perante a juíza titular do Juizado de Instrução número 15, em Barcelona, onde foi feito o inquérito da denúncia.

A mulher que teria sofrido o abuso afirmou que o jogador tocou em suas partes íntimas sem seu devido consentimento na boate Sutton, onde os dois participavam de uma festa. 

A juíza cedeu ao pedido de prisão do futebolista feito pelo Ministério Público e deu credibilidade às acusações contra Daniel. 

Desse modo, Daniel foi sentenciado à prisão preventiva por assédio sexual e atentado ao pudor e foi encaminhado para a penitenciária Brians 1 de Sant Esteve Sesrovires, em Barcelona, onde deve permanecer quanto o processo estiver em andamento. 

Todas as investigações, incluindo o exame realizado na vítima no Hospital Clínic de Barcelona, levaram a juíza concluir que Daniel é culpado pelas acusações.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *